sábado, 23 de abril de 2011

Governador Jaques Wagner (PT) vende a barba de 500 mil reais pra Gillette

Por essa eu não esperava, o governador Jaques Wagner (PT) vendeu a barba dele por 500 mil reais.
Ele diz: “Vou vender minha barba para a Gillette, mas esse dinheiro tem que ser investido aqui na Bahia”.


Bom! Eu espero que ele faça mesmo, tem muita gente precisando desse dinheiro e eu acho que ele não esta precisando nem um pouco.


Ele na verdade esta repetindo o gesto que Bel da banda Chiclete com Banana fez antes do carnaval. Se isso virar moda, vou deixar a minha barba crescer pra vender pra P&G pra ver se eu ganho uma grana e doar para tirar alguns mendingos, sem teto... das rua e avenidas de Salvador. 


Responsabilidade Social gente, vamos lá, doem suas barbas, os mais necessitados agradecem.


Fonte: http://www.blogandonoticias.com/2011/04/governador-da-ba-vende-barba-por-r-500-mil-para-gillette.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+BlogandoNoticias+%28Blogando+Noticias%29


Comentário: Hugo Brito (Jhuspy)


PS: Obrigado Marilucia  (Blogando Noticias

Nenhum comentário: